VERDÃO NERVOSO

Escrito por Guilherme Santos dia 22 de Janeiro

Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

DRAGON BALL EVOLUTION

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Hydro Clock

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Fivela GeeK

Escrito por Guilherme Santos dia 24 de Janeiro

Você tem algo importante para dizer a humanidade mas não sabe como se expressar? Já tentou de diversas formas mas ninguém te entende? Precisa ser um pouco mais direto? Já pensou em passar a mensagem através da fivela de seu cinto? Este é o Belt Buckle II, uma fivela que possui mais de 147 LEDs coloridos numa moldura cromada...

CP 09 e a Inclusão Digital

Postado por Guilherme SanPer On 11:24
Serão duas as arenas aonde pessoas que nunca tiveram contato com a internet poderão desfrutar do uso de computadores, os excluídos digitais (ou virgens digitais) podem utilizar os computadores gratuitamente e assistir a minicursos específicos, como edição de imagens e noções básicas de animação.

A cada ano que passa a internet está mais necessária em nossas vidas, e viver sem ela hoje em dia é viver desinformado e atrasado, seria mais ou menos como um ''analfabeto digital'', sabe somente sobre o que outros lhe contam porém não tem acesso e se sente ''perdido'' sobre essas coisas, como realmente um analfabeto se sente quanto é necessário ler e escrever.

Por isso que a Campus Party traz essas áreas para promover a in
clusão digital e assim muita gente possa passar a ter o seu registro online, afinal, nos dias de hoje se procurou no Google e não achou, não existe.


Telecentro da prefeitura de São Paulo coloca máquinas à disposição.


Ele gostou do pc pois só havia programa de índio.


De acordo com o site do Campus Party :

Ambiente especialmente preparado para que empresas e as diversas áreas públicas municipais, estaduais e federais apresentem seus mais importantes projetos de Inclus
ão Digital. Aqui vamos receber também milhares de pessoas que desejam dar os primeiros passos na internet como forma de se aproximar do novo mundo digital. Será o “Batismo Digital”, módulo com 400 computadores e monitores especialmente treinados para motivar e despertar nas pessoas o interesse pela sociedade em rede. A área de inclusão digital pretende incentivar as classes menos favorecidas da população a aplicar a tecnologia em suas vidas pessoais e profissionais.


Então não perca tempo pois o evento acaba dia 25 de Janeiro.


12 Response to "CP 09 e a Inclusão Digital"

  1. Waltinho Said,

    Legalo incentivo, gostei tb da fotografia....Abraço!

     

  2. Muito legal o programa meu caro.
    Sinal de que a evolução é lenta para alguns, mais um dia ela chega.
    abraços

    sem mais

     

  3. Cara, to indicando um selo pro teu blog, beleza?

    Passa lá pra pegar!

    http://greenbedroom.blogspot.com

     

  4. Marcelo A. Said,

    Quem me dera estar lá... enquanto isso, eu aqui, no "Comente no Blog Acima"... Fazer o que, né?

     

  5. Putz cara, mas aí é que entra o perigo.
    Não adianta só colocar umas dúzias de computadores pra indiaiada sair usando. Antes disso precisaria de uma certa instrução, não acha?
    Pelo menos o índio da foto teve. Está até interpretando o gráfico.

     

  6. Ravenc Said,

    q massa!!!!
    tinha visto isso ontem de madrugada na mtv!!
    abçs.

     

  7. Anônimo Said,

    Ajudar a incluir digitalmente os que não tem acesso a internet é importante, desde que a forma de inclusão não se restrinja a um ou 2 dias. Precisamos de algo fixo. Aulas de informática em escolas publicas.
    Não basta dar acesso por um dia a internet para se dizer que se incentiva a inclusão digital.

     

  8. Unknown Said,

    Inclusão digital é bom para a juda direta para as grandes massas e para a iniciação em novas ferramentas.
    Mas que daí nascem muitas pérolas, nascem.


    http://alacarte-domeujeito.blogspot.com/

     

  9. Quem me dera estar lá... enquanto isso, eu aqui, no "Comente no Blog Acima"... Fazer o que, né? (2) oaspkaposkaspoakspoaspkaosk

     

  10. É realmente importante o desenvolvimento destes projetos de inclusão digital. Por meio deles, como você bem disse, as pessoas têm como se inteirar das novidades do mundo digital.

    Só não sei se é apropriado estabelecer o contato dos índios com os computadores. Não que eu esteja sendo preconceituoso, mas não devia haver esforços no sentido de preservar a cultura deles, e não digitalizá-la?

     

  11. Renilson Said,

    '- Muito bom o Post..

    Eu mesmo frenquentava bastante telecentro antes de ter uma net boa em casa.. demorou..mais comprei pc e com net boãa. x)

    ee asho que essa tecnologia todo mundo deve aproveitar..não importa a classe,nem nada..as diferenças não devem existir,muito menos ao mexer em um computador..

    'não tem no Google? não existe mesmo'
    aa Inteernet revolucinou muito a todos!

    http://entreeuvoce.blogspot.com/
    ESPERAMOS VOCE LÁ.!

     

  12. Pablo Said,

    ahuhsuauhsahusa
    só tem programa de indio foi o melhor !!!

    Mas isso sim é a inclusão digital, não as lan houses que a regina casé disse ser ... sendo que só tinha criança no orkut !

    http://omeninoquele.blogspot.com/

     

Postar um comentário

    WTF? GEEK?

    Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

    Geek é uma nova geração de Nerds, porém mais descolados...

    Feed Geek

    Digite seu e-mail:

    Reconhecimento


    NERD MASTER


    Todo conteúdo postado aqui é de entendimento nerd e geek e pode parecer absolutamente estranho ou diferente para pessoas normais, ele também é protegido e sua divulgação é proibida desde que a fonte (Geekenses) não seja citado.