A cada ano que passa a internet está mais necessária em nossas vidas, e viver sem ela hoje em dia é viver desinformado e atrasado, seria mais ou menos como um ''analfabeto digital'', sabe somente sobre o que outros lhe contam porém não tem acesso e se sente ''perdido'' sobre essas coisas, como realmente um analfabeto se sente quanto é necessário ler e escrever.
Por isso que a Campus Party traz essas áreas para promover a inclusão digital e assim muita gente possa passar a ter o seu registro online, afinal, nos dias de hoje se procurou no Google e não achou, não existe.



Ambiente especialmente preparado para que empresas e as diversas áreas públicas municipais, estaduais e federais apresentem seus mais importantes projetos de Inclusão Digital. Aqui vamos receber também milhares de pessoas que desejam dar os primeiros passos na internet como forma de se aproximar do novo mundo digital. Será o “Batismo Digital”, módulo com 400 computadores e monitores especialmente treinados para motivar e despertar nas pessoas o interesse pela sociedade em rede. A área de inclusão digital pretende incentivar as classes menos favorecidas da população a aplicar a tecnologia em suas vidas pessoais e profissionais.
Então não perca tempo pois o evento acaba dia 25 de Janeiro.
Legalo incentivo, gostei tb da fotografia....Abraço!
Muito legal o programa meu caro.
Sinal de que a evolução é lenta para alguns, mais um dia ela chega.
abraços
sem mais
Cara, to indicando um selo pro teu blog, beleza?
Passa lá pra pegar!
http://greenbedroom.blogspot.com
Quem me dera estar lá... enquanto isso, eu aqui, no "Comente no Blog Acima"... Fazer o que, né?
Putz cara, mas aí é que entra o perigo.
Não adianta só colocar umas dúzias de computadores pra indiaiada sair usando. Antes disso precisaria de uma certa instrução, não acha?
Pelo menos o índio da foto teve. Está até interpretando o gráfico.
q massa!!!!
tinha visto isso ontem de madrugada na mtv!!
abçs.
Ajudar a incluir digitalmente os que não tem acesso a internet é importante, desde que a forma de inclusão não se restrinja a um ou 2 dias. Precisamos de algo fixo. Aulas de informática em escolas publicas.
Não basta dar acesso por um dia a internet para se dizer que se incentiva a inclusão digital.
Inclusão digital é bom para a juda direta para as grandes massas e para a iniciação em novas ferramentas.
Mas que daí nascem muitas pérolas, nascem.
http://alacarte-domeujeito.blogspot.com/
Quem me dera estar lá... enquanto isso, eu aqui, no "Comente no Blog Acima"... Fazer o que, né? (2) oaspkaposkaspoakspoaspkaosk
É realmente importante o desenvolvimento destes projetos de inclusão digital. Por meio deles, como você bem disse, as pessoas têm como se inteirar das novidades do mundo digital.
Só não sei se é apropriado estabelecer o contato dos índios com os computadores. Não que eu esteja sendo preconceituoso, mas não devia haver esforços no sentido de preservar a cultura deles, e não digitalizá-la?
'- Muito bom o Post..
Eu mesmo frenquentava bastante telecentro antes de ter uma net boa em casa.. demorou..mais comprei pc e com net boãa. x)
ee asho que essa tecnologia todo mundo deve aproveitar..não importa a classe,nem nada..as diferenças não devem existir,muito menos ao mexer em um computador..
'não tem no Google? não existe mesmo'
aa Inteernet revolucinou muito a todos!
http://entreeuvoce.blogspot.com/
ESPERAMOS VOCE LÁ.!
ahuhsuauhsahusa
só tem programa de indio foi o melhor !!!
Mas isso sim é a inclusão digital, não as lan houses que a regina casé disse ser ... sendo que só tinha criança no orkut !
http://omeninoquele.blogspot.com/