VERDÃO NERVOSO

Escrito por Guilherme Santos dia 22 de Janeiro

Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

DRAGON BALL EVOLUTION

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Hydro Clock

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Fivela GeeK

Escrito por Guilherme Santos dia 24 de Janeiro

Você tem algo importante para dizer a humanidade mas não sabe como se expressar? Já tentou de diversas formas mas ninguém te entende? Precisa ser um pouco mais direto? Já pensou em passar a mensagem através da fivela de seu cinto? Este é o Belt Buckle II, uma fivela que possui mais de 147 LEDs coloridos numa moldura cromada...

Verdão Nervoso

Postado por Guilherme SanPer On 14:11
Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

Uma das melhores cenas de luta do cinema é a do filme O Incrível Hulk, mais pelo final do filme quando Bruce Banner é pego pelo General Ross mas é solto para se transformar em Hulk e enfrentar o Abominável (Abomination em inglês) que é o militar Emil Blonsky após se expor aos efeitos da radiação Gama.

Talvez sejam pelos efeitos especiais, pela fúria e agressividade, ou por tudo ocorrer no braço-a-braço sem a utilização de armas a não ser carros voando e postes de luz, ou todos esses itens juntos, não sei, mas essa com certeza é uma das minhas cenas favoritas.

No vídeo abaixo aparece uma das melhores partes do fight, mas não está completo para ver a cena toda em baixa qualidade clique AQUI...


Se eu fosse ele matava o Abominável.


10 Response to "Verdão Nervoso"

  1. Mau ! Said,

    Fui assistir esse filme do Hulk no cinema, e achei muito ruim mesmo. Inclusive essa cena de luta que não terminava nunca auheuahueha

     

  2. Leo Pinheiro Said,

    O cara não é pequeno, hein! rs

    Mas, como ator, eu acho melhor fazer na mão com ele do que ficar uma cena falsa... Realmente é muito feio, 'mexicanado', quando uma luta é mal coreografada.

    Não vi o filme, mas se está bom como vc falou, deve ser pq os atores se despiram de pudores e encararam a luta corporal ou capricharam nos efeitos especiais, pois parece-me que tem muita imagem virtual inserida.

     

  3. Unknown Said,

    cara, veio...cuidado com o spoiler! não vacila!
    AEuheuaheuHAUEHAuehAUHEUHAuehuaheuAHE
    nem li o post todo...=p
    to meio por fora desse filme, vou ver e depois leio a sua análise!

    --
    www.moolegal.wordpress.com
    tem que ser mto geek pra ler esse daki!

     

  4. Anônimo Said,

    hehe
    loca a briga

     

  5. Say Said,

    Mas todo o trabalho vale a pena no final, pq cenas de luta são o que há, principalmente as de filmes de kung fu *o*

     

  6. A'ZaF Said,

    Não tenho muito tempo para filmes, gasto todo o tempo ocioso com o blog hahaha

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

     

  7. Ahhhh, que saco! Não posso dar uma super opinião porque nunca assisti Hulk...por falta de vontade mesmo, rs.
    Muitooo massa seu blog! A foto então, nem se fala, hahahaha!

    www.abnisland.blogspot.com

     

  8. . Said,

    tu eh o guilherme do blogaragem ????

    -----------
    http://calangoazedo.blogspot.com/

     

  9. ¢auê. Said,

    uhasuashs briga loka essa

     

  10. não sou fã de cenas de lutas, sinceramente.

     

Postar um comentário

    WTF? GEEK?

    Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

    Geek é uma nova geração de Nerds, porém mais descolados...

    Feed Geek

    Digite seu e-mail:

    Reconhecimento


    NERD MASTER


    Todo conteúdo postado aqui é de entendimento nerd e geek e pode parecer absolutamente estranho ou diferente para pessoas normais, ele também é protegido e sua divulgação é proibida desde que a fonte (Geekenses) não seja citado.