VERDÃO NERVOSO

Escrito por Guilherme Santos dia 22 de Janeiro

Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

DRAGON BALL EVOLUTION

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Hydro Clock

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Fivela GeeK

Escrito por Guilherme Santos dia 24 de Janeiro

Você tem algo importante para dizer a humanidade mas não sabe como se expressar? Já tentou de diversas formas mas ninguém te entende? Precisa ser um pouco mais direto? Já pensou em passar a mensagem através da fivela de seu cinto? Este é o Belt Buckle II, uma fivela que possui mais de 147 LEDs coloridos numa moldura cromada...

Dragon Ball Evolution

Postado por Guilherme SanPer On 09:12


Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Mas voltando ao assunto estreia em Abril uma superprodução de 100 milhões de dólares intitulada Dragon Ball Revolution, Goku agora anda de carro, o Mestre Roshi não parece tão velho, e tudo se passa numa cidade grande, pode ser que não seja o que muita gente espera, mas que será uma experiência bem interessante não há dúvidas.




17 Response to "Dragon Ball Evolution"

  1. Pra falar a verdade, não tenho curiosidade em ver o filme, pois nunca dei uma olhadinha no desenho, eu sei que o meu sobrinho gosta, acho que vou levar ele, isso se não estiver com um tema muito adulto.
    Por falar nisso, o desenho é mais pra adultos ou crianças?

    Abç.

     

  2. Anônimo Said,

    Dragon Ball, foi uma marco na infância de muita gente!! Estamos todos ansiosos pelo filme!!

    --------
    http://jokers.mimhospeda.com/
    Parceira??!

     

  3. Fábio Flora Said,

    O trailer é interessante. Mas espero que o filme seja melhor. Não quero ver um novo "Mortal Kombat" no cinema... argh!

    Abraços e sucesso com o blog!

     

  4. Manúh =* Said,

    Dragon Ball, foi uma marco na infância de muita gente!! Estamos todos ansiosos pelo filme!! [2]

    \o/

    bjO

     

  5. o blog tah demais, parabéns! =D

    o TPM³ passou por aqui ;)
    http://www.tpm-3.blogspot.com

     

  6. Anônimo Said,

    quem teve infancia assistiu dragon balll

    --


    http://sohhumor.blogspot.com/

     

  7. Luis Sapir Said,

    o desenho virou filme de alta produção

     

  8. Sério?disso eu não sabia,tbm via dragon ball,há alguns anos era um modo ter um motivo para falar com os meninos...rs e eu acabei gostando,deve ser bem legal o filme da série.

    Ah adorei o blog,o template é divino!
    Bjos =)

     

  9. Anônimo Said,

    Gostei do Trailer!
    Parece que será bom...vou assistir!
    http://oitentando.blogspot.com/

     

  10. cara...é dificil alguma pessoa não se lembrar de dbz... hehe

    muito bom o seu blog massa o template.
    visita o meu e me fala o que achou: www.internetestranha.blogspot.com
    valeuu

     

  11. Jugs Said,

    Tenho ainda temos sobre esse filme...
    achei nada a ver isso...

    :P
    http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

     

  12. Ana Célia Said,

    que absurdo!
    100 milhoes de dolares!
    Nao pago um real pra assistir! Odeio esses desenhos japoneses...

     

  13. Anônimo Said,

    Ahhh que saudades de ser criança, uma das séries que marcou a minha vida...não gostei do trailer e estou com um pé atras com esse filme.

    Tomara que não façam merda com uma série magnifica como essa.

    Abraços: Ass: Habib Sarquis - Blog: www.habibsarquis.wordpress.com

     

  14. Unknown Said,

    Vou conferir no cinema, espero que seja bom.
    Parabéns pelo blog!

     

  15. Vini Manfio Said,

    esse desenho construiu uma geração toda

    vai ser uma porcaria
    porque não tem como passar desenho pra filme
    não tem

    não vai ser bom

    infelizmente

     

  16. Anônimo Said,

    Que orçamento esse heim...
    Não gosto muito de filmes assim!

     

  17. Chinayder Said,

    OLHEM QUERO DIZER A TODOS QUE NÃO SERIA UMA BOA ESCOLHA VCS ASSISTITEM ESTE FILME POIS JA ASSITI ELE LEGENDADO AQUI EM CASA E O FILME É UMA PORCARIA ... MERDA TOTAL..
    NADA A VER COM A HISTORIA TUDO MODIFICADO E OS PERSONAGENS NAO TEM NADA A VER COM OS DESENHOS FICOU NA VERDADE UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,..

     

Postar um comentário

    WTF? GEEK?

    Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

    Geek é uma nova geração de Nerds, porém mais descolados...

    Feed Geek

    Digite seu e-mail:

    Reconhecimento


    NERD MASTER


    Todo conteúdo postado aqui é de entendimento nerd e geek e pode parecer absolutamente estranho ou diferente para pessoas normais, ele também é protegido e sua divulgação é proibida desde que a fonte (Geekenses) não seja citado.