VERDÃO NERVOSO

Escrito por Guilherme Santos dia 22 de Janeiro

Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

DRAGON BALL EVOLUTION

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Hydro Clock

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Fivela GeeK

Escrito por Guilherme Santos dia 24 de Janeiro

Você tem algo importante para dizer a humanidade mas não sabe como se expressar? Já tentou de diversas formas mas ninguém te entende? Precisa ser um pouco mais direto? Já pensou em passar a mensagem através da fivela de seu cinto? Este é o Belt Buckle II, uma fivela que possui mais de 147 LEDs coloridos numa moldura cromada...

Confusão no Campus Party

Postado por Guilherme SanPer On 11:06
Infelizmente eu não pude ir prestigiar esse evento pelo simples fato de dois estados estarem me separando dele e os custos para a viajem são altos, além que trabalho o que consegue tornar minha ida ainda mais difícil, mas a vontade não mi falta.

Hoje fiquei sabendo de um fato que ocorreu ontem na Campus Party durante um show do rapper De Leve, segundo informações quem começou a baderna toda foi o gamer Thyago Virbickas que não gostou das letras das músicas do cantor que continham muitos palavrões...

Veja a entrevista que ele concedeu a elena Nacinovic para o IPTV Cultura:


“A galera tava vaiando e ele (o rapper De Leve) passou a falar que podíamos pegar nossos diplomas e limpar a bunda com eles. Isso fazia parte da letra de uma música que era um protesto contra a elite. Eu já tava chateado, mas só o fato dele jogar no lixo meus 20 anos de estudo, fiquei com raiva. Me dedico a isso como muitos aqui dentro e e ele simplesmente não faz isso! Daí ele passou a tocar um funk com uma letra chula e um refrão que cheio de palavrões.”

Thyago contou que ficou revoltado, pois não gosta de palavrões. O campuseiro também tinha intenção de trazer sua filha de 4 anos para o evento e agora está repensando, devido ao conteúdo do show. “Eu costumo filtrar o que ela vê, aí num lugar cheio de menores ele chega falando assim!”, disse Thyago, também conhecido como “chupa”.

Não foi apenas o conteúdo da música que irritou o campuseiro. Quando ele levantou de sua bancada para reclamar com a organização, foi recebido com desorganização. Thyago conta: “Já tinha uma turma do meu lado xingando mas não levantava. Eu até a organização, a vaia já era geral. Ao chegar no palco, tive que aguentar uma baixinha apontar o dedo na minha cara e falar que era ela que mandava aqui. Deixei de ser apenas um campuseiro e virei um consumidor que pagou e não gostou. Falei isso de forma direta. Disse que paguei então eu mandava.”

Segundo relatos de vários campuseiros, nesse momento a organização pediu calma ao grupo de pessoas que reclamavam, que crescia rapidamente com curiosos. O campuseiro Pedro Giglio conta que “os campuseiros ficaram perto do palco e a organização intermediou para reorganizar as coisas.”

Mas não adiantou muito. Thyago contou que a organização não tomou nenhuma atitude imediata, então ele resolveu agir por si próprio e começou a mexer na mesa de som. Nesse momento, a Banda Leme interrompeu seu show e começou a briga direta entre Thyago e o rapper De Leve. Thyago conta:

“Fui até o palco, apontei o dedo na cara do “trombadinha”, pois “de leve” pra mim remete a um trombadinha. Ainda mais ele mascarado.” O rapper De Leve usava uma barba falsa enorme durante o show.”


8 Response to "Confusão no Campus Party"

  1. Bruno Moura Said,

    Discursão Geek ???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Campus Party Deve Ser Maneiro!

     

  2. Unknown Said,

    Parabéns....

    Muito bom seu blog...

    Abcs

     

  3. loucuuura! =D
    onde foi isso ??


    o TPM³ passou por aqui ;)
    http://www.tpm-3.blogspot.com

     

  4. É, até no mundo dos Geeks e Nerds a porrada come solta hahahahhahahhaha.

     

  5. Anônimo Said,

    Incrivel... mt bom!

     

  6. oO
    pensei que os geeks eram pacíficos ^^

     

  7. Anônimo Said,

    kkkkkkkkk
    uma onda!!!

     

  8. Anônimo Said,

    uahsuiahsuiahsiuahsuiasuhsuiahsiuaus

     

Postar um comentário

    WTF? GEEK?

    Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

    Geek é uma nova geração de Nerds, porém mais descolados...

    Feed Geek

    Digite seu e-mail:

    Reconhecimento


    NERD MASTER


    Todo conteúdo postado aqui é de entendimento nerd e geek e pode parecer absolutamente estranho ou diferente para pessoas normais, ele também é protegido e sua divulgação é proibida desde que a fonte (Geekenses) não seja citado.