VERDÃO NERVOSO

Escrito por Guilherme Santos dia 22 de Janeiro

Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

DRAGON BALL EVOLUTION

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Hydro Clock

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Fivela GeeK

Escrito por Guilherme Santos dia 24 de Janeiro

Você tem algo importante para dizer a humanidade mas não sabe como se expressar? Já tentou de diversas formas mas ninguém te entende? Precisa ser um pouco mais direto? Já pensou em passar a mensagem através da fivela de seu cinto? Este é o Belt Buckle II, uma fivela que possui mais de 147 LEDs coloridos numa moldura cromada...

Conheça Warland

Postado por Guilherme SanPer On 14:16


A Tilibra, marca de cadernos, acaba de lançar uma nova coleção ilustrada com monstros orcs e seres humanos guerreiros no maior estilo RPG, e foi isso, além dos cadernos a empresa resolveu lançar um jogo online também, chamado de Warland.

E tem mais, pra quem tiver algum caderno da marca vai conseguir começar o jogo com alguns pontos na frente e o jogador que acumular a maior pontuação até o dia 13 de fevereiro deste ano ganha um Playstation III, os outros nove jogadores no topo do ranking ganharão super kits da Tilibra.

No jogo não há personagens 3D nem cenários super realistas, na verdade toda disputa acontece como se fosse num jogo de tabuleiro, algo parecido com um jogo de Xadres ou Damas, onde você move suas peças e ataca seus oponentes, pra vencer uma batalha é necessário atacar o amuleto inimigo ou eliminar todos os guerreiros do adversário.

Eu como adoro jogos online já estou disputando com minhas cartas, para jogar também basta acessar o site clicando AQUI.

9 Response to "Conheça Warland"

  1. Anônimo Said,

    Olá!
    Conhecendo seu blog!

     

  2. Banda 2ight Said,

    gostaria de saber o código tenho o caderno mas não estou achando o código.
    Me envie pelo o email:michaelgeorge007@hotmail.com

     

  3. Banda 2ight Said,

    olá!
    Gostaria de conhecer o jogo mas tem um problema eu tenho o caderno ´´warland`` mas não consigo achar o sódico por favor me mande o código pelo emai-l: michaelgmiranda@hotmail.com

     

  4. gostaria de saber o código tenho o caderno mas não estou achando o código.
    Me envie pelo o email:lorenzo.alfaro@hotmail.com

     

  5. Anônimo Said,

    gostaria de saber o código por que o codigo que tem no meu cader nao esta dando serto, mande o codigo pelo meu e-mail:all.dmo@gmail.com

     

  6. Anônimo Said,

    eu tabem gostaria de saber onde fica o codigo tenho o caderno mas não sei onde fica

     

  7. Unknown Said,

    pow se poder ajudar me manda um codigo tbm eu coloquei o codigo q veio + ta dando erro, acho q estou pondo o codigo errado, se puder mandar um codigo pra mim por email eu ficaria muito grato XD
    supergenial007@hotmail.com

     

  8. Unknown Said,

    eu tenho o caderno mais o codigo não é o correto, queria saber onde acho e o codigo,please...lariviana@hellokitty.com.br

     

  9. Anônimo Said,

    olá eu queria saber onde fica codigo no caderno eu tenho ele mas não sei onde fica porfavor mande um e-mail para min dizendo onde fica vitinho.amado@hotmail.com

     

Postar um comentário

    WTF? GEEK?

    Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

    Geek é uma nova geração de Nerds, porém mais descolados...

    Feed Geek

    Digite seu e-mail:

    Reconhecimento


    NERD MASTER


    Todo conteúdo postado aqui é de entendimento nerd e geek e pode parecer absolutamente estranho ou diferente para pessoas normais, ele também é protegido e sua divulgação é proibida desde que a fonte (Geekenses) não seja citado.