VERDÃO NERVOSO

Escrito por Guilherme Santos dia 22 de Janeiro

Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

DRAGON BALL EVOLUTION

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Hydro Clock

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Fivela GeeK

Escrito por Guilherme Santos dia 24 de Janeiro

Você tem algo importante para dizer a humanidade mas não sabe como se expressar? Já tentou de diversas formas mas ninguém te entende? Precisa ser um pouco mais direto? Já pensou em passar a mensagem através da fivela de seu cinto? Este é o Belt Buckle II, uma fivela que possui mais de 147 LEDs coloridos numa moldura cromada...

Hydro Clock

Postado por Guilherme SanPer On 18:37



Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Essa belezinha pode funcionar perfeitamente apenas usando a base de líquidos, seja suco, refrigerante, cerveja, ou qualquer outra coisa que contenha eletrólitos. Não são necessárias pilhas nem baterias, o que além de ser ótimo para o meio ambiente ainda colabora com seu bolso.

Um conversor interno extrai os elétrons a partir das moléculas do fluido e fornece um fluxo constante de electricidade para gerar energia.
Essa com certeza é uma inovação que tem tudo pra dar certo, é uma pena que a gente ainda não possa encontrar esse tipo de aparelho em lojas ou camelos , nem é preciso dizer que contribuiria muito a diminuir a poluição e o aquecimento global.

Acho que essa forma de gerar energia é encoberta por um grande complô de indústrias fabricantes de baterias para que não deixem de usar seus produtos e possam continuar obtendo lucros e num futuro próximo controlarem nossos cérebros a partir de uma radiação liberada das pilhas. (viajei, ou não)

13 Response to "Hydro Clock"

  1. Anônimo Said,

    Adorei o relógio.
    Podemos economizar com pilhas porém na compra dele...rsrsrs
    Muito interessante!
    Tenho post novo,quando puder confira:
    http://amorqueseja.blogspot.com/
    Beijos

     

  2. Bruno Moura Said,

    Muito maneiro, tomara q saia do papael e vire uma realidade proxima a mão de todos!

     

  3. Paula Said,

    Que legal , já tinha ouvido falar, pensava que só funcionava com agua =D
    Queria ter um , pena que nao vende nas lojas D=

     

  4. Muito interessante..

    Agora que venho o carro a água, a lixo reciclavel .. ai vai ser manero .. rsrs

    Abç.

     

  5. Caramba...o que é a evolução heim??

     

  6. dfdsfdsfgdsg Said,

    Deixa eu explicar...
    não sou "negro" na cor da pele, o que quis dizer no texto foi que não é simplesmente a cor da pele das pessoas que diz se ela deve ou não receber ajuda do governo como é o que acontece com as cotas raciais. E se o governo quer aplicar tal medida do país deveria beneficiar praticamente todo país ´pois o Brasil devido a fatos históricos e blá,blá que você deve saber é totalmente uma miscegenação de etinias. Não creio que há muitas pessoas por aqui que não tem afrodesecendência.

    Bom, não sei se você foi irônico pela pergunta, mas quis responder. Mas se foi você me pegou!
    Abraços
    www.filipeferminiano.com

     

  7. Anônimo Said,

    Quanto tempo ele pode funcionar sem ter que trocar a água?

     

  8. Anônimo Said,

    Muito boa a idéia e o produto, superútil pra toda a questão ambiental mesmo... agora só falta ser comercializado.

    Um beijo

     

  9. Rafaely Said,

    Nuss que doidera esse relógio, bem criativo...

    Bye Baby!
    Rafinha ;)

    http://www.mundodarafinha.blogspot.com/

     

  10. Anônimo Said,

    Interessante esse relógio, parece ser uma boa opção para diminuir o uso de baterias.

     

  11. Puding Said,

    Funcionabilidade dez .. agora caso alguns retardados queiram comprar refrigerante para colocar ou cerva ou uisqui .. uHauHA ... ou coisas desse tipo .. será otimo .. pos não afetara nada na falta de agua .. ou pode-se tb usar agua do mar ... ai em pouco tempo seu brinquedinho foi pro espaço ..

    Ideia Brilhante ..



    belo post amigo .. abraçoo ..

    ass: Pudim

     

  12. Anônimo Said,

    É uma boa ideia, sem dúvida, mas, como foi dito, o lobby das grandes indústrias ainda é forte, mas creio que a tendência é enfraquecer.

    Abraços.

     

  13. Dhamaru Said,

    Esse relógio é bem interessante, o preço que deve ser salgado.

    http://dhamaru.blogstpot.com

     

Postar um comentário

    WTF? GEEK?

    Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

    Geek é uma nova geração de Nerds, porém mais descolados...

    Feed Geek

    Digite seu e-mail:

    Reconhecimento


    NERD MASTER


    Todo conteúdo postado aqui é de entendimento nerd e geek e pode parecer absolutamente estranho ou diferente para pessoas normais, ele também é protegido e sua divulgação é proibida desde que a fonte (Geekenses) não seja citado.