VERDÃO NERVOSO

Escrito por Guilherme Santos dia 22 de Janeiro

Cenas de briga seja em novelas mexicanas ou em grandes produções cinematográficas sempre foram tarefas difíceis de se realizar, ou pelo dificílimo ato de interpretar uma luta sem poder machucar o(s) outro(s) ator(es) ou pela dificuldade de expressar na face uma raiva que não se sente.

DRAGON BALL EVOLUTION

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Um dos desenhos mais vistos no mundo, e que já foi febre no Brasil está para ser lançado como filme ainda este ano, me lembro dos meus tempos da 4° ou 5° série quando um dos assuntos principais na sala de aula era Dragon Ball Z e sempre tinha alguém que gritava primeiro ''Eu sou o Goku'' e outro revidava ''Eu sou Gohan!'' e mais um ''Ei eu quero ser o Goku...'' (bons tempos).

Hydro Clock

Escrito por Guilherme Santos dia 26 de Janeiro

Hydro Clock não é um relógio comum, caso você saiba pelo menos o básico do inglês já deve ter percebido que se refere a água. Com um designe moderno e bonito ele te surpreenderá quando notar alguém despejando água no seu interior.

Fivela GeeK

Escrito por Guilherme Santos dia 24 de Janeiro

Você tem algo importante para dizer a humanidade mas não sabe como se expressar? Já tentou de diversas formas mas ninguém te entende? Precisa ser um pouco mais direto? Já pensou em passar a mensagem através da fivela de seu cinto? Este é o Belt Buckle II, uma fivela que possui mais de 147 LEDs coloridos numa moldura cromada...

Geeks? Whatahell?

Postado por Guilherme SanPer On 12:43


Para quem não sabe os geeks fazem parte de uma pirâmide evolutiva, tudo começou com os antigos cdf´s ou como diria meu avô os ''caxias'', isso, eram chamados de caxias antigamente os alunos mais dedicados e inteligentes da sala de aula, normalmente aqueles que sentavam na primeira mesa da fila e ficando interrompendo o professor com perguntas.Esses são os cdf´s de hoje em dia...

Agora qualquer pessoa que além de ser cdf na escola ainda gosta de tecnologia, entende sobre informática, e gosta de livros e séries como Star Wars ou Startrek já pode ser considerado um NERD.Essa seria a segunda etapa da evolução...

Porém eis que surge um grupo de nerds mais descolados e sobrecarregados de gadgets pelo corpo inteiro, menos timídos e um pouco menos bizarros que seus antecessores, eis ai os GEEK´S.

Um geek (de acordo com o Deus Wiki) é quem:

Na escola costuma(va) sentar-se nas cadeiras centrais e adora(va) corrigir seus professores e colegas;

Adora computadores e, freqüentemente, são capazes de programá-los;

Gosta de jogos de computador;

Gosta de tudo relacionado à alta tecnologia e gadget;

Gosta de ficção científica/fantasia em filmes, livros e jogos;

São consumidores potenciais de tecnologia e tudo o que for relacionado, e está antenado aos últimos lançamentos;

Internauta de carteirinha, passa maior parte do tempo em frente ao computador navegando na internet;

Tem sede de conhecimento, e quanto mais conhecimento adquire, mais deseja conhecer.

Gosta de leitura, na maioria das vezes se interessa por assuntos que a maioria não tem interesse ou desconhece o assunto;

Encontra soluções fáceis para as coisas, por ser uma pessoa que sempre está pensando de forma acelerada;

Tem o pensamento a frente das demais pessoas.

1 Response to "Geeks? Whatahell?"

  1. Anônimo Said,

    Eu to na terceira categoria da evolução \o/

     

Postar um comentário

    WTF? GEEK?

    Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

    Geek é uma nova geração de Nerds, porém mais descolados...

    Feed Geek

    Digite seu e-mail:

    Reconhecimento


    NERD MASTER


    Todo conteúdo postado aqui é de entendimento nerd e geek e pode parecer absolutamente estranho ou diferente para pessoas normais, ele também é protegido e sua divulgação é proibida desde que a fonte (Geekenses) não seja citado.